![]() |
Fausto Costa e Vereador PrVer Wilmar Silvestre |
Um dos exemplos citados pelo petista é o trecho da Avenida Goiás que liga a Praça Dom Emanuel até a Avenida Brasil. “Essa semana ao passar pelo local observei um cadeirante descendo a Avenida, no sentido Jundiaí-Centro, pela pista de rolamento dos veículos. O risco de um acidente como um atropelamento é grande”, citou.
O vereador disse que os comerciantes e proprietários de imóveis no geral poderiam colaborar com a melhoria da questão cuidando de suas calçadas. “Fazendo reformas e pensando na qualidade de vida do pedestre. Caberia a Prefeitura fiscalizar essa organização das calçadas”, comentou.
Ainda em seu discurso, Wilmar Silvestre citou que o problema da falta de acessibilidade acontece em outros pontos movimentados da cidade, como por exemplo, na Rua Engenheiro Roberto Mange, próximo as Secretarias Municipal de Saúde e Educação e também na Avenida Brasil. “Nesse último caso, as calçadas viraram estacionamento para veículos dificultando a passagem dos pedestres que se deslocam na pista que tem fluxo pesado e rápido de carros”, falou.
Fernanda Morais / camaraanapolis
Comentários