Banner

Julio Pina, Caldazinha, PT, Gomide, Friboi, Caiado ...

Na última terça 21 Julio Pina, ainda presidente do PRTB Canedense reuniu amigos em sua casa para anunciar sua ida para a cidade de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.

Em um churrasco promovido pelo mesmo ele aproveitou a oportunidade para se despedir dos amigos e dizer que deve passar pelo menos 4 anos em Ponta Porã, cidade que faz divisa com o Paraguai, na cidade ele pretende se dedicar a um curso de medicina.


Caldazinha

Na Quarta 22 a Comissão Goiana de Folclore, com sua presidente Izabel Signoreli e o presidente de honra Bariani Ortêncio, visitou a cidade de Caldazinha GO. Muitas atividades foram realizadas, muitos valores culturais foram apontados, O Prefeito Edimon Borges e a primeira dama Mônica Marques estiveram a frente das atividades
.

PT se preparando para novos desafios

Nessa Sexta 24 acontece no auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa de GO plenária petista promovida pelo deputado federal Rubens Otoni, A plenária será realizada das 14h às 18h e terá como tema: ”Preparando o PT para novos desafios” e terá como objetivo discutir a atual conjuntura política e as estratégias para as eleições deste ano.

Já está confirmada a presença do prefeito de Anápolis e Pré-candidato a governador, Antônio Gomide; do presidente regional do PT, Ceser Donisete Pereira; do vice prefeito de Anápolis, João Gomes; além de lideranças e militância petista do estado.


Friboi e Caiado juntos em Cavalgada

Uma imagem chamou a atençao hoje na festa dos muladeiros em Iporá: Júnior Friboi (PMDB) e o deputado Ronaldo Caiado (DEM) cavalgaram juntos.

Segundo a coluna Giro aliados do empresário voltaram a procurar Caiado para uma possível aliança nestas eleições em Goiás, mas peemedebistas e democratas avaliam que a possibilidade de uma aliança entre Friboi e Caiado ainda é remota.
Foto: Leandro Arantes

Postar um comentário

Comentários