Banner

Polícia diz que galpão era central de distribuição de máquinas caça-níqueis em Anápolis

Máquinas caça-níqueis apreendidas em Anápolis (Foto: TV Anhanguera)
A Polícia Militar afirmou que o galpão onde estavam mais de 500 máquinas caça-níqueis, em Anápolis, é uma central de distribuição de equipamentos para jogos ilegais. O local foi descoberto na quarta-feira (6), após uma denúncia anônima.

Os policiais contaram que algumas máquinas estavam embaladas. “Há equipamentos novos, que nem chegaram a ser usados. Outros, inclusive, até possuem advertência para menores de 18 anos”, relatou o capitão João Afonso Berquó Neto. Além dos aparelhos eletrônicos, havia cadeiras que, segundo a PM, seriam usadas em bares onde há jogos ilegais.

O lugar onde as máquinas foram encontradas fica ao lado de uma oficina de carrocerias de caminhão. Funcionários da empresa vizinha contaram aos policiais que o galpão sempre fica fechado. Eles afirmaram ainda que não sabiam o que estava guardado no local.

De acordo com a polícia, o galpão era alugado por R$ 1mil mensais. O dono do imóvel alegou que não sabia da existência dos equipamentos e nem a quem eles pertencem.

Todas as máquinas caça-níqueis foram retiradas do galpão e levadas para o 3º Distrito Policial de Anápolis. Os equipamentos devem permanecer na delegacia até que seja expedida ordem de destruição pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil informou que os proprietários das máquinas serão acusados de contravenção penal por explorar jogos de azar.

Fausto Costa

Fonte: g1

Postar um comentário

Comentários