Banner

Gomide é oficializado pré-candidato do PT ao Governo

Gomide é aclamado por unanimidade pré-candidato do PT ao Governo

Antônio Roberto Gomide é o pré-candidato oficial do Partido dos Trabalhadores em Goiás ao cargo de governador em 2014. A decisão foi tomada após votação de 350 delegados da sigla durante a realização, neste sábado, na Câmara Municipal de Goiânia, do Encontro de Delegados do PT. Petistas de todo o Estado, entre dirigentes, lideranças, núcleos setoriais; representantes de diversas siglas partidárias e a militância lotaram o Auditório Jaime Câmara.

"Parabéns à nossa militância!", declarou o deputado federal Rubens Otoni (PT), emocionado com a decisão dos delegados petistas. "Outros partidos já governaram o nosso Estado e o PT ainda não”, lembrou. “Pode ter certeza de que nós vamos honrar a confiança do povo de Goiás e vamos fazer pelo nosso Estado aquilo que nós estamos fazendo e bem pelo Brasil e também pela cidade de Anápolis", declarou o petista Otoni, grande incentivador se seu companheiro e irmão, Antônio Roberto Gomide.

Rubens Otoni entende que o momento político em Goiás demanda um nome à altura das necessidades do povo goiano: "Gomide não é apenas novo no nome. É um nome novo com uma prática política nova, com experiência administrativa, com a gestão aprovada, respeitada, com uma aprovação popular muito grande”.

“E isso tem entusiasmado não apenas a militância do PT, mas tem entusiasmado a sociedade goiana por onde ele tem passado. Não é por acaso que, em menos de dois meses, ele praticamente triplicou as suas intenções de voto em todas as pesquisas que foram feitas. Nós estamos entusiasmados e a decisão do PT não depende da decisão de nenhum outro partido", comentou.

Gomide agradeceu à militância, “que nos leva a tomar esta decisão”. E mais uma vez mostrou estar disposto a enfrentar o desafio colocado pelo Partido dos Trabalhadores. No dia 05 de abril, o prefeito de Anápolis se desincompatibilizará do cargo e deixará a prefeitura para se dedicar inteiramente ao projeto PT 2014. Em seu lugar, assumirá o posto de chefe do Executivo Anapolino o vice, João Gomes. Rubens Otoni declarou que, assim como apoiou Gomide, dará total apoio ao companheiro João Gomes nesta nova etapa.

Fonte:
rubensotoni.com.br



Postar um comentário

Comentários