Banner

Caso Rachel Sheherazade e frase nunca dita por Sílvio Santos

Site veicula frase nunca dita por Sílvio Santos

O site ‘Notícia Gospel’ veiculou uma montagem que foi compartilhada por mais de 27 mil pessoas no Facebook contendo uma frase supostamente falsa de Sílvio Santos sobre o afastamento da apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade. A frase “A qualquer momento estou partindo, mas esse pecado de frouxidão não levarei comigo. Ela fica e vai continuar falando o que pensa. Afrouxar jamais”, atribuída a Sílvio Santos, não foi dita a nenhum veículo de imprensa, nem sequer em nota oficial da empresa.

Oficialmente não há nada sobre o tal afastamento da jornalista. Em nota o SBT disse apenas que a apresentadora está de férias. “O período de férias foi definido agora para não coincidir com o início da cobertura da Copa do Mundo. Rachel tirou 15 dias no início do ano, onde viajou para o exterior, e agora, tirou mais 15, garantindo os 30 dias anuais que lhe são permitidos por lei”.

Na suposta montagem, o afastamento é atribuído à presidente Dilma, referindo-se a um corte de verbas publicitárias do governo ao SBT. Já Rachel Sheherazade confirmou à Revista Caras que apenas tirou férias. Mais uma vez desfazendo boatos. “Estou de férias e volto à bancada do ‘SBT Brasil’ no dia 14 de abril”, disse a jornalista.

Apesar de o SBT não confirmar que sofre pressão para demitir Rachel Sheherazade, ela em discurso na tribuna da Câmara de João Pessoa PB, diz que ela e o SBT sofrem chantagem de partidos políticos e ameaças de perda da concessão pública, de ganhos com publicidade institucional, entre outras.
Rachel disse que o SBT está dando todo o apoio que ela precisa e que enquanto deixarem ela continuará a falar toda verdade para o povo.

Veja o vídeo onde Rachel Sheherazade discursa na tribuna da Câmara de JP:

gshou


Postar um comentário

Comentários