Banner

Teatro Desaba em Londres deixando dezenas de feridos

Parte do teto da teatro Apollo, em Londres, desabou nesta quinta-feira (19), deixando pelo menos 90 feridos. Segundo o serviço de ambulância de Londres, pelo menos sete pessoas estão em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 20h15, no horário local (18h15 em Brasília), durante a apresentação do espetáculo "O curioso incidente do cachorro à meia-noite". Cerca de 700 espectadores estavam no local.

Segundo testemunhas entrevistadas pela emissora britânica BBC, os espectadores ouviram um forte barulho segundo antes de parte do teto cair sobre a plateia. Outras pessoas que estavam próximo ao teatro, que fica perto da praça de Piccadilly Circus, disseram que as pessoas saíram do local cobertas de pó, algumas delas feridas.

"O teto caiu sobre o público, diante de nós. Estávamos protegidos por uma galeria e começamos a correr. As pessoas gritavam", contou Amy Lecoz, que assistia à apresentação com seus dois filhos. Ambulâncias e equipes de bombeiros chegaram em poucos minutos depois do acidente.

O teatro Apollo foi construído em 1901, e tinha capacidade para 775 espectadores.

globo


Postar um comentário

Comentários