Banner

Jornal do Meio Dia líder de audiência a sete meses

Jornal do Meio Dia completou agora em janeiro sete meses consecutivos em primeiro lugar na audiência, de acordo com os números do Ibope. Desde julho de 2012 o jornalístico apresentado por Jordevá Rosa e Luciana Finholdt é o preferido dos telespectadores e no mês passado obteve 9 pontos de média no Ibope. A emissora que ficou em segundo lugar apareceu com 7,44; a terceira ficou com 6,96 e a quarta obteve 2,63.

O Jornal do Meio Dia começa às 11h52 e termina às 12h58, apostando na interatividade e no espaço aberto para que cidadão participe de forma efetiva do programa. “Há vários anos, o Jornal do Meio Dia mostra imagens, fotos e filmagens enviadas pelo telespectador no quadro Repórter Cidadão. Durante a apresentação ao vivo, o programa repercute com o telespectador por meio de twitter, e-mail e telefone todas as reportagens”, palavras do apresentador e editor Jordevá Rosa.

Praticamente metade das pautas é sugestão dos telespectadores e parceria com o público resultou na criação de dois quadros no jornal: Aqui Você Faz a Notícia e o Promessa é Dívida. O primeiro de sugestões e o segundo só para acompanhar se uma promessa feita, principalmente pelo poder público, foi cumprida. Solucionado ou não o problema, a gente faz reportagem.

Jordevá afirma que equipe do telejornal se preocupa em abordar fatos de várias áreas e reportagens de serviço nos quadros Bem Viver, Saúde, Desaparecidos, Espaço Cultura, Emprego e Show de Bola, com Adolfo Campos.

Fausto Costa

Fonte: brasil247

Postar um comentário

Comentários