Banner

Ator José de Abreu revela no twitter que é bissexual

O ator José de Abreu fez uma revelação para os seus seguidores no Twitter, na quarta-feira (9/1). O intérprete de Nilo, sucesso na novela "Avenida Brasil", da TV Globo, afirmou que é bissexual.

"Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu aos seguidores.

Ao ser questionado por um fã, ele escreveu: "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?"

"Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer."

"Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos 'tentar'. Durou nove anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja."


Fausto Costa

F.: @ZehdeAbreu & http://www.maisgoias.com.br

Postar um comentário

Comentários