Banner

Vereador FAUSTO COSTA 28369

Fausto Costa criador e fomentador do principal grupo de notícias e debates na internet, o Portal Canedo, quer deixar de ser  um critico e tornar-se um representante do Povo na Câmara Legislativa no mandato de Vereador.

Preocupado com as causas sociais em todos os âmbitos da  Administração Pública, Fausto Costa do PRTB  implícita transparência e honestidade   para compor junto ao governo de Julio Pina Prefeito, também do mesmo partido o  PRTB, soluções que urgem para a melhoria e bem-estar da sociedade Canedense. Sua bandeira aliado a todos os problemas existentes é da Inclusão Digital que hoje não pode ficar a mercê de nenhum cidadão, pois todas as profissões precisam de profissionais qualificados e isto significa estar atento às novas tecnologias.

Fausto Costa como Vereador  tem projetos para  qualificar tecnologicamente os canedenses e incluí-los no cenário de emprego e sustentabilidade.

Fausto Costa: 'Estamos trabalhando onde em geral os candidatos não vão ou pouco vão, todos se juntam e ficam aparecendo para si mesmos no centro da cidade e principais avenidas, estou onde precisam de mim, votando em mim terão um representante de fato, Eu estarei lutando por uma Senador Canedo como um todo cada vez melhor, mas claro tenho algumas bases onde inevitavelmente tenho mais força e tenho meus representantes. Conte comigo todos da Região do Jd. Oliveiras onde a mais de 10 anos tenho residência fixa, conte comigo Jd. Liberdade onde morei por vários anos, conte comigo Morada do Morro onde desde o inicio do ano comprei uma casa onde funciona nosso escritório de trabalho e agora político, conte comigo Jd. Flamboyant e região, conte comigo todos os Canedenses dos bairros que fazem divisa com Bela Vista, Conte comigo todos os Canedenses, estarei lutando independente de ser eleito por essas regiões de onde me considero representante e espero ser eleito para melhor e mais rápido trazer os benefícios para essas comunidades, conte comigo para lutar pela inclusão digital, moradia, Pelo Futebol da Juventude, Em senador Canedo vote vereador Fausto Costa 28369 para renovar as idéias, para renovar nossa Câmara... Prefeito é Julio Pina É Daqui 28 ...'. 

(Gestor Sistemas Informação e Graduando em Ciências Sociais e Políticas Públicas pela UFG.)

Postar um comentário

Comentários