Banner

Ex-mulher e Mãe do jogador Alex Alves trocam acusações e prometem guerra judicial por quantia milionária

A indenização trabalhista que Alex Alves teria direito a receber do Vasco, onde atuou em 2004, está causando uma grande batalha entre os familiares do ex-jogador, falecido em novembro de 2012 por conta de leucemia. Os valores chegam a R$ 1,5 milhão.

Em entrevista ao UOL, Nilda, mãe do ex-atacante, atacou Nádia França, viúva de Alex Alves, e afirmou que o dinheiro pertence a ela.

“A ex-mulher dele já tomou muita coisa dele. Morreu pobre, sem nem um tostão. Foi ela que deixou ele assim. Morreu passando fome. Eu tinha que pedir mingau pra vizinha para alimentá-lo”, acusou.

Em resposta às acusações da ex-sogra, Nádia França garantiu que Alex Alves gastou toda suas economias em extravagâncias. De acordo com moça, o atleta era vaidoso e comprava muitos carros e roupas. 

“Alex nunca foi apegado a dinheiro. Sempre foi muito desprendido. Ele gostava de comprar carros. Na época ele investiu em imóveis, mas foi vendendo, vendendo e até o apartamento que a mãe morava venderam também para tratar a doença. Mas acho que ele usava o dinheiro da forma que queria viver, gastando muito com roupas e carros. Era um cara muito vaidoso. E quando ele estava debilitado e não podia jogar, teve que sustentar a família. Todos dependiam do Alex”, declarou Nádia, que disse entender a situação de Nilda e prometeu ajudar.

“Não tem jeito. Fico até com dó dela, sei que está precisando também. Mas temos que aguardar na Justiça, e eu e minha filha falamos que não vamos deixá-la passar necessidades."

Nádia e Alexandra, filha do ex-atacante, moram no único bem deixado por Alex Alves. Trata-se de um apartamento, localizado em Belo Horizonte. Enquanto isso, a mãe do ex-jogador reside em uma casa, adquirida por ela mesmo. Segundo Nilda, o imóvel dado pelo atacante foi vendido na época em que ele estava doente.

Fausto Costa

Yahoo!

Postar um comentário

Comentários