Banner

Jornal Super Notícia fechou 2012 com circulação maior que da Folha de S. Paulo

O jornal Super Notícia, de Minas Gerais, continua na liderança entre os jornais brasileiros. A publicação fechou 2012 com circulação média de 306.507 exemplares por dia. O número supera o resultado da Folha de S. Paulo, que anunciou na última semana ter recuperado o primeiro lugar com base nos dados de dezembro, mas perde a posição na análise do acumulado anual.

Com média diária de 298.121 exemplares durante o ano passado, a Folha continuou no segundo lugar no ranking do Instituto Verificador de Circulação (IVC). Foi a terceira vez consecutiva que o periódico paulista fecha o ano atrás do veículo mineiro da Sempre Editora, também responsável pelos títulos O Tempo, O Tempo Contagem, O Tempo Betim e Pampulha.

Para a gerente de circulação da Sempre Editora, Isabel Santos, 2012 foi um ano de reforçar a liderança. "Dos 12 meses, ficamos oito em primeiro lugar”, ressaltou.

De acordo com informações do IVC, o Super Notícias teve 57,67% de participação no mercado mineiro. A circulação cresceu 2,1% em relação a 2011 no estado e superou o segundo colocado, o Estado de Minas, que ficou com 13,05% do mercado.

Fausto Costa

F.: portal comunique-se

Postar um comentário

Comentários